terça-feira, 24 de novembro de 2009

Leilão de Gado da Santa Casa será neste domingo













O III Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis será realizado neste domingo, dia 29 de novembro, no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, a partir das 14h. O evento é uma promoção da Santa Casa em parceria com o Sindicato Rural de Fernandópolis.



Assim como nas edições anteriores do evento, antes do leilão haverá um almoço beneficente, organizado por voluntários da Santa Casa. Os convites para o almoço, que terá início às 11h, podem ser adquiridos na Santa Casa, no Sindicato Rural e com voluntários do hospital, por R$ 10.


A renda do III Leilão de Gado será revertida para a construção da UTI Neonatal, obra que está em andamento, mas ainda precisa de recursos para a finalização do projeto. Quando estiver pronta, esta UTI terá oito leitos para atendimento de crianças de zero a 28 dias de vida e que necessitem de cuidado médico especial e intensivo. Hoje, apenas quatro hospitais na região possuem essa estrutura. A UTI Neonatal vai funcionar no 1º andar do prédio que está sendo construído para o laboratório de análises clínicas e patologia.


De acordo com o presidente da comissão organizadora do III Leilão de Gado da Santa Casa, Edilberto Sartin, a expectativa é superar o número de cabeças de gado leiloadas no ano passado. “Convido todos para o almoço e depois para o leilão, que será realizado em seguida”, finaliza Sartin.


Quem se interessar em contribuir, basta entrar em contato com a equipe pelos telefones (17) 3442 2860 (no Sindicato Rural) ou (17) 3465 6122 (na Santa Casa de Fernandópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário